Al-Hilal e Al-Wheda se enfrentaram em um duelo que não valia tanto assim para os visitantes, que já são campeões da Saudi Pro League, mas que valia muito para os donos da casa, que estão na luta contra um rebaixamento para segunda divisão local.
Assim, as duas equipes entraram em campo vivendo situações opostas, e a situação dos donos da casa piorou ainda mais quando sofreram o primeiro tento da partida, aos 19 minutos da etapa inicial Kanno recebeu de Al-Dawsari e abriu o marcador do duelo, fazendo com que o Al-Hilal levasse a vantagem para a segunda etapa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube .
No segundo tempo, o Al-Wheda voltou mais pressionado até pelas circunstâncias da partida, saindo em busca do gol do empate, e conseguiu, com Naji, após receber assistência de Al-Qarni, dando esperança de que o time conseguiria pontuar fora de casa.
Porém, no finalzinho da partida, Mitrovic marcou o segundo gol do Al-Hilal, colocando os vistantes novamente na frente do marcador da partida e garantindo o resultado positivo para os comandados do técnico Jorge Jesus, que chegaram a incriveis 96 pontos em 34 rodadas jogadas no Campeonato Saudita.
Por fim, o resultado garante o título invicto da loga local para o Al-Hilal, que não pode mais ser alcançado na tabela pelo Al-Nassr, vice-líder da competição.
Porém para o Al-Wheda, sim, já que a equipe segue a apenas quatro pontos da zona do rebaixamento, faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato, podendo ainda ser alcançado por Abha e Al-Tae na lua contra a degola da competição.