[object Object]
Foto: Reprodução/Redes Sociais
[object Object]

Torcedores do Flamengo presentes no estádio do Tijuca Tênis Clube protestaram contra o atacante Gabigol durante jogo basquete da equipe rubro-negra contra o Bauru, neste sábado, pela primeira partida da semifinal do NBB. A equipe carioca venceu com tranquidade, mas o atacante não foi esquecido pela torcida.

“Ô Gabigol, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”, foi um dos gritos entoados. “Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão” foi outro.

Gabigol foi alvo após ter foto vazada com a camisa do Corinthians. Além disso, acabou punido pelo Flamengo. Inicialmente, o atacante e sua assessoria disse que a foto era “fake”, porém foi confirmada a veracidade. Posteriormente, ele se posicionou em suas redes sociais sobre o caso.

“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo!”, postou o jogador no X.

Gabigol usará o número 99 depois de ser comunicado pela diretoria que não vestirá mais a camisa 10 rubro-negra nas competições com possibilidade de mudança na numeração. Depois de ficar ciente das punições, ele voltou a treinar normalmente neste sábado com o elenco no Ninho do Urubu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!