A principal torcida organizada do Fortaleza , Leões da TUF, usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao atacante Marinho, que vive má fase no clube e foi vaiado ao ser substituído na partida do último domingo (12), diante do Botafogo, na Arena Castelão.
+ Clubes da LFU defendem paralisação do Campeonato Brasileiro
‘’Nós queremos disposição, coragem e atitude. Essa é uma carta de apoio ao nosso atleta Marinho, uma das nossas principais cobranças aos jogadores, envolve a necessidade de ter compromisso com nosso clube, entrega dentro de campo, algo que percebemos no Marinho. É bem notório que o atleta não vive um bom momento técnico, mas também é claro que sua instabilidade em campo não é motivada pela falta de compromisso, corpo mole ou algo extra campo irresponsável, o que credencia nossa confiança e certeza que seu bom futebol com gols e assistências logo voltará. O trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa!’’ – escreveu a torcida organizada, em suas redes sociais.
Na atual temporada, Marinho disputou 24 jogos com a camisa Tricolor, foi titular em 12 oportunidades, marcou dois gols e deu duas assistências, além da expulsão na goleada por 5 a 0 contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana .
+ Para saber tudo sobre o Fortaleza , siga Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook .
O Fortaleza entra em campo na próxima quarta-feira (15), às 21h, para a difícil missão de enfrentar o Boca Juniors, em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O camisa 11 do Leão está entre os 24 jogadores relacionados para a partida.