Com desfalques, Fluminense enfrenta São Paulo no último jogo da sequência longe do Rio de Janeiro
Matheus Venial
Com desfalques, Fluminense enfrenta São Paulo no último jogo da sequência longe do Rio de Janeiro

O Fluminense encara o São Paulo nesta segunda-feira às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida na escalação está no meio-campo: sem Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado, o técnico Fernando Diniz testou duas opções para o setor.

+Cruzeiro tenta, mas não consegue contratação do goleiro Fábio

+Após empate merecido com o Atlético-MG, Fluminense vence depois de ser encurralado pelo Colo-Colo

O volante Alexsander e o meia David Terans foram testados e disputam a vaga deixada por Paulo Henrique Ganso. Outra dúvida é sobre quem ocupará o lugar de Douglas Costa que, novamente, está lesionado. Keno desponta como favorito para a vaga, assim mantendo Marquinhos na lateral direita. No entanto, também há a possibilidade do próprio Marquinhos assumir a vaga deixada por Douglas Costa, e Guga voltar a titularidade na defesa do Fluminense.

Apesar de terem viajado com a delegação, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não estão garantidos no time titular do Tricolor. Desgastados, a fisiologia irá determinar se eles terão condições físicas de entrar em campo. Caso não, Antônio Carlos e Diogo Barbosa são cotados.

Escalação provável

Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias, Cano.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram , Facebook e YouTube

No total o Fluminense soma um total de seis desfalques para a partida contra o São Paulo, sendo eles: os zagueiros Thiago Santos e Marlon, o volante Gabriel Pires, os meias Renato Augusto e Paulo Henrique Ganso e o atacante Lelê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!