Botafogo corta Diego Hernández e Òscar Romero de viagem ao Peru por “razões disciplinares”
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Botafogo corta Diego Hernández e Òscar Romero de viagem ao Peru por “razões disciplinares”

O Botafogo cortou os meias Óscar Romero e Diego Hernandez do duelo diante do Universitario, nesta quinta-feira, às 19h, no Monumental, em Lima, em jogo válido pela Fase de Grupos da Libertadores. Ambos os jogadores foram cortados da viagem para Lima por razões disciplinares.

Por meio de um comunicado, o clube não esclareceu o motivo de indisciplina que resultou no afastamento dos jogadores. Segundo o site “GE”, o paraguaio e o uruguaio retornaram ao Rio na manhã desta segunda-feira.

Romero vinha entrando bem nos últimos jogos, inclusive foi dele a assistência para o gol decisivo de Junior Santos diante da LDU, e ele também foi responsável pela assistência que resultou no gol de empate marcado por Danilo Barbosa contra o Fortaleza, no último domingo.

Já Hernández por sua vez, vinha sendo mais utilizado por Artur Jorge, o uruguaio vinha entrando com frequência nos últimos jogos. 

O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier -. Afirmou o Botafogo por meio de um comunicado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!