O Fluminense perdeu para o São Paulo de 2 a 1, no Morumbis, pelo brasileirão, e, apesar de ter sido um jogo equilibrado durante a maior parte do tempo e com bons desempenhos de jogadores como Keno e Alexsander, mais uma vez a defesa do time foi destaque negativo e teve papel decisivo para que a derrota acontecesse.
Destaques positivos:
Keno – O camisa 11 voltou a campo após três meses sem disputar jogos oficiais e teve um bom desempenho. Enfrentou a defesa do São Paulo desde o começo do jogo e acabou marcando o gol do tricolor carioca. Ficou cansado no segundo tempo por conta do tempo que ficou fora das competições, mas se saiu bem.
Alexsander – O meio-campista fez uma boa partida, com passes certeiros, o jogador iniciou a jogada que resultou no gol do Fluminense, e manteve o ritmo até o final do jogo.
Destaque negativo:
Antonio Carlos – O zagueiro não foi o único a cometer erros cruciais no jogo, mas o seu desempenho em campo deixou a desejar desde o início do jogo. O camisa 25 cometeu muitos erros, e junto com Diogo Barbosa e Fábio, acabou facilitando a vida dos atletas do time adversário. Não houve melhora ao longo da partida
NOTAS
Fábio – 5,0
Marquinhos – 4,0
A. Carlos – 4,0
Manoel – 5,0
Diogo Barbosa – 4,0
Martinelli – 5,0
Lima – 5,5
Alexsander – 6,0
John Arias – 5,0
Keno – 6,0
Kauã Elias – 6,0
ENTRARAM:
Felipe Andrade – 4,5
Jhon Kennedy – 4,5
Guga – 5,5
Teráns – 5,0
Marcelo – 6,0