Jogando diante de seu torcedor na Arena Castelão neste domingo (12), o Fortaleza voltou a repetir as atuações dos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Botafogo, o placar final ficou empatada em 1 a 1. Pochettino e Breno Lopes ganharam destaque por parte do Leão.
A equipe tricolor mais uma vez teve um bom começo, dominou o seu adversário durante certa parte da partida, mas sofreu empate em momento que diminuiu seu ritmo. Seguindo o mesmo roteiro de seus últimos jogos pela competição nacional, também fez uma etapa final bem morna.
+ Fortaleza realiza ação em apoio às vítimas do RS
DESTAQUES
Pochettino – O camisa 7 do Leão foi quem teve as chances de mais perigo ao gol adversário por parte de sua equipe, em uma abriu o marcador em um bonito gol e na outra, a bola foi salva em cima da linha pelo zagueiro rival, e já tinha batido o goleiro John. Ajudava na criação enquanto esteve em campo e foi bem participativo, caiu na segunda etapa, assim como o conjunto.
Breno Lopes – Autor do passe para o tento do Tricolor na partida, foi bem participativo nas jogadas durante o jogo de hoje, tranquilizava as jogadas quando recebia do meio de campo para trás, e quando recebeu no setor ofensivo, dava verticalidade a equipe cearense mas, assim como todo o time do Fortaleza, decaiu na segunda etapa.
NOTAS
João Ricardo – 7,0 – Quando foi exigido, mostrou sua presença.
Tinga – 7,0 – Esteve muito seguro na defesa, apesar de pecar ofensivamente, se mostrou visivelmente cansado ao final.
Kuscevic – 6,0
Titi – 7,0 – Também foi seguro na parte defensiva, marcou Luiz Henrique muito bem durante a primeira etapa.
Felipe Jonatan – 6,0
Matheus Rosseto – 6,0
Hércules – 6,0
Pochettino – 8,0
Breno Lopes – 8,0
Marinho – 5,0
Renato Kayzer – 5,0
+ Para saber tudo sobre o Fortaleza , siga Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook .
SUBSTITUIÇÕES
Lucero – 6,0
Yago Pikachu – 6,0 – O que mais tentou algo dentre as substituições feitas e que teria algum potencial para tirar o empate do placar, vale o adendo.
Moisés – 6,0
Machuca – 6,0
Zé Welisson – 6,0