Se Jon Jones foi às redes sociais para poder insinuar uma possível luta contra Alex Poatan e ‘incendiou’ os fãs, o campeão dos pesados do UFC ainda quer o ‘acerto de contas’ contra um lutador ao qual deveria ter encarado, mas não o fez devido a lesão.
Voltando a seus perfis, ‘Bones’ escreveu que, quando puder voltar a lutar, a única luta que deseja fazer neste momento é a contra Stipe Miocic, o adversário ao qual deveria ter lutado em novembro passado se não tivesse se lesionado, e nada mais.
– Estou diante de uma decisão já tomada. Quero manter meus planos, vencer o cara que tem todas as conquistas ou avacalhar completamente com tudo o que fiz para lutar contra o Stipe e ter lutar contra outro qualquer que ficam badalando e que talvez não esteja aqui daqui a três anos – declarou Jones,
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook
No caso, a referência foi feita ao campeão interino dos pesados, Tom Aspinall. O inglês tem feito campanha para ter a chance de unificar os títulos da categoria contra Jon Jones, mas nem o americano e muito menos o Ultimate se mostraram dispostos a atender seu desejo por enquanto, vendo no duelo entre o atual dono da cinta linear e o ex como algo bem mais lucrativo em todos os pontos de vista.
– Não mudarei meus planos por ninguém. Stipe é o maior de todos os pesos-pesados e sempre deu duro. Eu darei a ele o que ele quer e irei vencer mais uma vez. O que vier depois, virá – completou ‘Bones’.