Neste sábado (11), o Santos acabou derrotado pelo Amazonas pelo placar de 1 a 0. Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Ênio.
O técnico Fábio Carille lamentou a derrota e principalmente a atuação de sua equipe.
“ Depois a gente vai analisar com calma, mas para mim, tecnicamente, (faltou) intensidade. Não competimos como sabemos que tem que competir na Série B. Muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que tinha programado para ser feito. Leva como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabíamos de tudo isso. Começar a preparar agora para o jogo contra a Ponte Preta. ” – analisou.
Para saber tudo sobre o Santos , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
O treinador explicou que o rendimento técnico de seus jogadores foi muito abaixo, mesmo com as mudanças.
“ É um jogo que você vai para o intervalo podendo fazer um monte. Muita gente abaixo do que a gente sabe. O grupo está na nossa mão há quatro meses. Sabemos o que pode dar. Poderia ter feito muitas. Rendimento muito abaixo de muitos jogadores .” – disse.
Um dos temas na coletiva, foi a palavra motivação e o técnico disse que é um dos desafios nesta temporada de 2024.
“ Esse será o meu maior desafio com o grupo. Deixar eles motivados o tempo todo, encarar todo jogo como uma decisão. Trazer como aprendizado. Espero que hoje tenha sido um aprendizado muito grande “- abordou.
O alvinegro praiano encara a Ponte Preta, no dia 15 de maio (quarta-feira), às 21:30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.