Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, se despediu da torcida do Vasco na noite da última segunda-feira (29), nas redes sociais.
“Quero agradecer a toda família Vasco, foi um prazer enorme representar este clube GIGANTE, serei eternamente grato por todo o carinho que me deram nestes 9 meses. Sempre os carregarei em meu coração. Não posso deixar de agradecer em especial a todos os funcionários que me fizeram sentir em casa e a esse grupo de jogadores que dão a vida por esta camisa. A linda história que vivemos juntos ficará para sempre. Tmj Vascão #contratudoecontratodos ”.
Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook .
Além dos torcedores do clube, jogadores como Maicon, Rossi e Gabriel Pec comentaram na publicação agradecendo Emiliano pelo trabalho nos últimos 9 meses.
Os argentinos deixam o Vasco após a goleada sofrida de 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário, no último sábado (27).
Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023. O treinador ajudou o Gigante da Colina a escapar do rebaixamento para a Série B. O time estava na penúltima colocação, com apenas nove pontos em dezesseis jogos.
Já em 2024, a equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, avançou nos pênaltis na copa do Brasil contra o Água Santa e perdeu três de quatro jogos na Brasileirão.
Ao todo, pai e filho comandaram o Vasco em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.