Nesta quinta-feira (25), foi aprovada a nomeação do segundo representante no Conselho Deliberativo do Vasco da Gama . A reunião, realizada na sede da Lagoa, nomeou Paulo Salomão para a vaga ao lado do presidente Pedrinho, no Conselho Administrativo da SAF.
+ Medel retorna ao RJ e pode estar à disposição na próxima partida do Vasco
+ Em ‘semana livre’, Vasco prepara elenco e pode trazer novidades contra o Criciúma
Paulo Salomão era vice-presidente do Cruz-maltino e pela votação em maioria, foi indicado para participar ao lado do presidente no Conselho. Segundo o GE, participaram 170 conselheiros na votação, havendo 67 presentes e 103 de forma online.
Apenas seis conselheiros foram contra a nomeação, e quatro se abstiveram do voto, sendo todos os outros à favor da nomeação de Paulo Salomão. Segundo o GE, veja o que Paulo Salomão após sua aprovação:
– Eu tenho muito orgulho na qualidade de representar a associação. Foi nesse sentido que expressei esse sentimento. Não represento a SAF, nem a 777, sou representante da associação, que é centenária. Concordo plenamente com a questão da transparência e indignação, mas não posso ser leviano de dizer que vamos conseguir abrir o contrato –
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Sendo assim, além da indicação para representante no conselho, o Gigante da Colina providenciou a contratação de Pedro Martins como seu novo diretor. Substituindo Alexandre Mattos, liberado em março deste ano, Pedro Martins saiu de seu cargo no Cruzeiro para assumir com o Vasco. Pedro é formado em Administração e tem MBA pela Universidade de Liverpool, da Inglaterra, e atuava como presidente no Cruzeiro desde 2022.
Dessa forma, após ter a semana de preparação, o Vasco volta para campo neste sábado (27) contra o Criciúma , pela quarta do Campeonato Brasileiro . O confronto será em São Januário, às 16 h (horário de Brasília), e o Cruz-maltino visa garantir a vitória após perder os seus últimos dois jogos.