Válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Bahia venceu o Mixto por dois a um no estádio Presidente Dultra, em Cuiabá, no Mato Grosso. As protagonistas Angela Gómez e Treyci marcaram os gols do vitória do Esquadrão na tentativa de retorna a divisão de elite do futebol brasileiro feminino.
Com o triunfo, as Mulheres de Aço chegam a seis pontos e assumem a liderança do grupo A em critérios de gols marcados. Vale ressaltar que o Juventude, com os mesmos seis pontos e três de saldo, tem três gols marcados e nenhum sofrido, enquanto o tricolor baiano tem quatro gols pontuados. O Bahia volta a campo no próximo sábado (27), quando enfrenta o Doce Mel, às 19h, em Jequié.
Para saber tudo sobre o Bahia , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
No primeiro tempo, a equipa baiana tomou conta do jogo, criando e garantindo boas oportunidades para abrir o marcador para o Bahia, mas esbarraram na boa atuação da goleira do Mixto, Thayanara.
No segundo tempo, o Bahia conseguiu abriu o marcador aos 18 minutos. Dan Nunes cruzou na área e a votante uruguaia testou firme para garantir que as Mulheres de aço fizessem o primeiro gol da partida. Aos 38 minutos do segundo tempo, a equipe baiana sofre o empate, após entrada de Tchula, em que ocasionou expulsão da jogadora. O pênalti foi convertido pela atleta Michele Carioca. Contudo, nos acréscimos da etapa final da partida, 48, a meia do esquadrão, Treyci, aproveitou a sobra do escanteio e soltou um foguete para colocar o Bahia de novo em vantagem e dar números finais à partida: dois a um.