O Cruzeiro empatou em 0x0 contra o Union La Calera, do Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo ocorreu no estádio Viña Del Mar, com o empate a Raposa soma 3 pontos no torneio e segue em terceiro lugar no grupo B.
Em mais uma atuação apática dos comandados de Fernando Seabra, a Raposa quase sofreu o revés na partida contra a equipe chilena, a derrota custaria praticamente a eliminação do clube na Sul-Americana.
Na primeira etapa, o Cruzeiro foi dominante, mas não conseguiu converter em gols as situações criadas. Rafael Elias teve uma ótima oportunidade, contudo, ele acabou furando no arremate da bola. A equipe Celeste também pediu pênalti em um lance com o centroavante, mas o juiz não marcou e nem o VAR chamou para revisão.
Na etapa complementar, a Raposa entrou meio desligada da partida e levou o gol, contudo, o jogador Gigliote, do Union La Calera, estava impedido e o gol foi anulado. Conforme o passar do jogo, o Cruzeiro voltou a ter o domínio das jogadas. Entretanto, com o passar dos minutos o Union La Calera foi gostando do jogo e tendo o controle do confronto, pois o nervosismo dos jogadores Celeste eram nítidos para os atletas do Union. No fim, a partida terminou em 0x0, sem grandes chances para ambos os lados e cada um sai com 1 ponto ganho.