Após a derrota do Corinthians para o Juventude pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro , o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, que substituiu o suspenso António Oliveira no jogo em Caxias do Sul, lamentou a falta de eficiência e diz que o Juventude competiu mais que o Timão.
Questionado sobre como a partida aconteceu e o sentimento que ficou, Lazaroni disse:
“Infelicidade, principalmente pelo resultado, apesar de finalizar apenas duas vezes a baliza, tivemos três oportunidades, a maior delas com o Yuri, teve o cabeceio do Romero e teve uma outra finalização dentro da área do Yuri, essa eficiência é importante pra gente ganhar qualquer jogo. Eles foram felizes nas oportunidades que tiveram.”
Comentou também sobre as dificuldades do Corinthians contra o Juventude:
“O Juventude de maneira geral acabou se tornando mais competitivo que a nossa equipe, a gente bate nessa tecla com nossos jogadores que independente de adversário a gente tem que competir, tem que lutar, tem que guerrear, no histórico do Corinthians não pode faltar isso”
+ Para saber mais sobre o Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook
Lazaroni lamentou os erros individuais e coletivos que custaram o resultado:
“A gente nunca responsabiliza apenas um jogador, quando perdemos, perdemos todos, infelizmente em ambos os gols a bola estava nos nosso pés e acabamos cometendo os erros. Precisamos dar uma resposta no sábado”
O próximo jogo do Corinthians será contra o RB Bragantino fora de casa no sábado (20) ás 18h30 (de Brasília) em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão poderá contar com o retorno do técnico António Oliveira na beira do campo.