Pedro Caixinha, treinador português do Red Bull Bragantino, elogiou o comportamento do Massa Bruta no empate diante do Fluminense por 2 a 2, fora de casa, na noite deste sábado, 13, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2024. Segundo o comandante, o Braga foi um time corajoso no gramado do Maracanã.
“Ficamos muito satisfeitos com a coragem que o time teve hoje. Precisávamos dar esta resposta depois da derrota de quarta-feira. Também precisamos ressaltar a qualidade dos nossos jogadores. Foi um jogo muito difícil e a equipe teve coragem”, falou o técnico.
+ Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino sofre seu primeiro revés na Sula
Para saber tudo sobre o Massa Bruta , siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook . Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube !
+ Red Bull Bragantino joga mal e perde para o Racing pela Sul-Americana
+ Eduardo Santos se aproxima de retorno aos gramados
Com o gol sofrido no último lance do primeiro tempo, o treinador decidiu mexer no time e voltou para a etapa complementar fazendo quatro alterações. Em oito minutos de bola rolando, as novidades que entraram em campo no intervalo mudaram o panorama do jogo.
“O Fluminense é um time bastante inteligente e nos impôs muito sofrimento para entrarmos no jogo. Ir para o intervalo, com aquela postura que estávamos tendo, era inaceitável”, afirmou.
“Cheguei a alertar isso aos jogadores e também falei que faria as alterações para mandar o time para frente e jogar de acordo com as nossas características. Nunca pedi resultados, mas quero, pelo menos, uma atitude competitiva da equipe”, concluiu Pedro Caixinha.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será na quarta-feira, às 19 horas, quando o time de Bragança Paulista receberá o Vasco da Gama, no Nabizão.