Neste sábado (13), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira falou durante o evento do hasteamento da bandeira no Monte Serrat, em Santos, pelos 112 anos do clube. O mandatário falou sobre os reforços do time para a sequência da temporada de 2024.
As negociações com o Fortaleza entre Felipe Jonatan e Gonzalo Escobar deve ter um desfecho rápido. Porém, o jogador argentino não assinou vínculo com o Peixe.
“ Existia uma certa dificuldade. O Felipe acertou mais rápido, e o Escobar um pouco mais demorado porque existia, e é natural, outros valores existentes. Ele precisa se adaptar ao teto salarial do clube, não só ele, mas os outros que estão negociando com o Santos e também os que estão no plantel. Não fugiremos da nossa realidade, independentemente do nome do jogador. Está tudo bem encaminhado para que haja o acerto “.- abordou sobre as tratativas.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo , pelo X , Facebook e Instagram .
Sobre as negociações com o meia Patrick, do Atlético-MG segue bem adiantadas. A proposta do clube praiano é de empréstimo com opção de compra no final do contrato que termina no em dezembro de 2024.
“ Não gosto de fazer antecipações de nomes de jogadores enquanto estamos definindo. Óbvio que existe uma tratativa junto ao Atlético-MG, essa tratativa pode ter uma solução da maneira que as diretorias estão conversando. Há a possibilidade não apenas do empréstimo, como do acerto definitivo. Acredito que esteja bem encaminhada essa questão . “- disse o mandatário.
Além de Escobar e Patrick, a diretoria está perto de anunciar a contratação do atacante Maceió, destaque da Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista de 2024.