O torcedor do Sport, Sérgio Augusto, se engasgou com pedaço de carne de espetinho pouco antes da partida contra o Ceará, na última quarta-feira (10), nos arredores da Arena de Pernambuco e acabou falecendo.
Sérgio Augusto precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava presente na Arena Pernambuco. O torcedor foi encaminhado para o Hospital da Restauração, onde foi internado na ala vermelha do setor de traumatologia do hospital, mas não resistiu e faleceu.
Para saber tudo sobre o Sport , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
A informação foi publicada pelo diretor de comunicação do Sport, Maciel Júnior, em suas redes sociais. Ele lamentou a morte do torcedor.
“Que notícia triste, infelizmente o nosso torcedor Sérgio Augusto não resistiu e veio a falecer na noite desta quinta-feira no HR. Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família.”, escreveu.
Na tarde da quinta-feira (11), o Sport se posicionou sobre o caso em suas redes sociais. E se colocou à disposição dos familiares do torcedor.
“Estamos também em contato com a família do torcedor Sérgio Augusto prestando todo o auxílio que está ao nosso alcance. Que os rubro-negros possam continuar na torcida por uma tranquila e rápida recuperação”, postou o Leão nas redes sociais.