Abel Ferreira cobra presença de torcida ap[ós vitória sobre o Liverpool-URU
Johnny Cangirana
Abel Ferreira cobra presença de torcida ap[ós vitória sobre o Liverpool-URU

Após a vitória sobre o Liverpool-URU, Abel Ferreira e Estevão falaram sobre a partida com a imprensa ainda no Allianz parque.

Sobre o gol no inicio da partida e como isso influenciou a primeira etapa do time, abel disse: ‘Os meus jogadores, sabem que quando ligam o modo competitivo podem ganhar a qualquer equipe, mas também sabem quando nós não ligamos o modo competitivo, podemos perder. Achei que Nós entramos um pouco desligados e sofremos o gol cedo, a correção intervalo foi foi pouca coisa não perder a bola em três passes, não podemos dar tempo, espaço ao adversário, para ele sequer acreditar que pode pode vir aqui no nosso estádio e ganhar o jogo e acho que foram foram as duas coisas que mudaram na segunda parte, mais atitude competitiva, deixar a nossa equipe chegar Construir bem e chegar bem ao gol e foram foram três que entraram e um que foi pra fora, portanto deveria ter sido mais.

Quando um repórter perguntou a Estevão sobre a ida a Disney, Abel afirmou:

Eu acho que uma coisa que estes moleques nunca podem perder, é alegria. O prazer naquilo que eles fazem, eu já vos disse aqui e volto a repetir: vocês são todos ótimos, eu sei que vocês procuram fazer o seu trabalho da melhor maneira, mas o nível das críticas aqui é acima do tom, é agressiva. Este moleque não tem 30 anos, nem 27, nem 28, ele não é maior de idade ainda, tem que ouvir os conselhos do pai. No meu país, com essa idade, não dá para voltar, só aos 18 anos é que tem direito a votar. Nem carta pode tirar tem que ir de carona. O que eu digo a ele, é o que eu digo para as minhas filhas: Tudo no tempo de Deus. Sejam felizes, vão para Disney, o outro também foi e foi vendido para o Real Madrid, mas espero que tu não seja vendido e fique aqui conosco. Calma pois s negócio amanhã vai ser bonito, ele merece, é fruto do trabalho dele.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Ainda sobre o jogo abel dissSe eu pudesse fazer um time-out no primeiro tempo eu teria feito, para dizer aquilo que disse ao intervalo. Após sofrermos o gol começámos a ser muitos precipitados, o Luiz saiu por questão de necessidade da equipe não porque jogou mal, ele saiu porque eu queria mais um jogador na área, porque tínhamos que ganhar este jogo. em um período do jogo ficamos muito ansiosos. Na segunda etapa nós começamos a correr menos para jogar mais. Quando temos bola para termos boas decisões, quando não temos a bola temos que ser nem que nem leões, agora quando temos a bola, não preciso correr muito, porque o ataque interfere na defesa e a defesa antefere no ataque. Acho que os jogadores mantiveram a calma, os nossos torcedores também nos ajudaram porque às vezes não é fácil, mas eu gostaria de ter visto o estádio hoje cheio e não vi. Gostava de ter visto, nós não podemos, estava assistindo jogos da sul-americana e vi estádios cheios, mas quanto mais formoso nosso chiqueiro melhor, nas nossas vitórias em casa, a força é 30% é deles, mas hoje só tivemos 15% da força deles, nós queremos ter 30% da força, e para ter 30% da força. Temos todos que fazer um esforço para ter o nosso chiqueiro sempre cheio portanto. Eu senti falta daqueles que não vieram hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!