Nos minutos finais, Cruzeiro deixou escapar a vitória pela Sul-Americana na estreia de Fernando Seabra. Na noite desta quinta-feira, a Raposa permitiu o empate com o Alianza FC por 3 a 3, no Mineirão, pela segunda rodada da competição. No primeiro tempo, a equipe abriu três gols de diferença, mas teve desatenções no segundo tempo e sofreu o empate bem amargo.
Matheus Pereira – Segue sendo o cérebro do time e foi o melhor da partida. Muito participativo e fez a sua sétima assistência na temporada, além de fazer um gol “bizarro”. O camisa 10 colocou no fundo da rede de cabeça mesmo sem ângulo. Assim como o time, ficou apagado na etapa final.
Rafael Cabral – Foi pouco explorado ao longo do jogo, mas levou “frango” no segundo gol do Alianza FC, o que gerou preocupação no Mineirão nos minutos finais.
Lucas Romero – Cumpriu bem a função. Além de ajudar na marcação, também apareceu como elemento surpresa no ataque. No começo de jogo, arriscou um belo chute de fora da área e abriu o placar no Mineirão.
Zé Ivaldo – É um dos nomes importantes na equipe celeste e vem se consolidando. Foi ao ataque para balançar a rede ainda no primeiro tempo, mas teve queda de ritmo na etapa final.
+ Para saber mais sobre o Cruzeiro , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter e Facebook
Notas
- Rafael Cabral: 4.5
- William: 5.0
- Zé Ivaldo: 6.5
- Neris: 5.0
- Marlon: 5.5
- Lucas Romero: 6.5
- Lucas Silva: 6.0
- Mateus Vital: 5.0
- Matheus Pereira: 7.5
- Arthur Gomes: 5.0
- Juan Dinenno: 5.5
Entraram
- Wesley Gasolina: 6.0
- Kaiki Bruno: 5.0
- Ramiro: 6.0
- Cifuentes: 6.0
- Gabriel Verón: sem nota
Técnico – Fernando Seabra : 5.0