A Supercopa da Arábia Saudita teve a sua decisão, de um lado o Al-Ittihad do treinador argentino Marcelo Gallardo, ex- River Plate, e do outro o português Jorge Jesus ex-Flamengo, voltavam a se encontrar em mais uma decisão de Copa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube .
Dessa forma, o treinador português levou a melhor mais uma vez, logo aos cinco minutos da primeira etapa, Malcom, abriu o marcador da partida, mostrando que a noite seria azul e branca.
Porém, o Al-Ittihad buscou o que parecia ser uma reação, após sofrer pênalti Hamdallah bateu e Bonou pegou, no rebote Hamdallah estava lá para conferir e empatar o marcador da partida.
Entretanto, depois disso o Al-Hilal tomou conta do jogo de vez, pressionando em busca dos gols, principalmente com jogadas do brasileiro Malcom, que fazia grande partida, após linda troca de passes Al-Shehri, achou Salem Al-Dawasari que marcou o segundo gol da equipe comandada por Jorge Jesus na primeira etapa.
+ Monterrey vence Inter Miami e avança na Liga dos Campeões da Concacaf
+ Raphinha marca duas vezes, e Barcelona vence o PSG de virada
Já na segunda etapa, o Al-Hilal não sofreu tantas chances de gol, e soube administrar o marcador ao seu favor, até que Malcom teve outra oportunidade de marcar e não desperdiçou, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe azul e branca.
Por fim, Salem teve outra chance, e também fez o seu segundo gol na partida, fechando assim o placar do jogo e garantindo o título da Supercopa Saudita para o Al-Hilal.