Léo Ortiz celebra gol e valoriza a defesa em sua estreia pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo
Léo Ortiz celebra gol e valoriza a defesa em sua estreia pelo Flamengo

No Maracanã, o Flamengo bateu o Palestino por 2×0 e assumiu a liderança momentânea do grupo E da Copa Libertadores da América. Léo Ortiz, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra, marcou um dos gols da vitória e comentou sobre a importância da defesa não ser vazada.

+ Atuações ENM: Pedro e Léo Ortiz garantem vitória do Flamengo; veja as notas

+ Pedro lamenta chances perdidas, mas valoriza vitória: ‘Na Libertadores é sempre importante vencer’

“Feliz pela estreia, pela vitória e, principalmente, por não sofrer gols. Este é o primeiro dever do nosso setor defensivo, garantir uma boa solidez.”

Estreando pelo Flamengo, o zagueiro, além de contribuir para a defesa, que não sofreu gol, foi importante para o ataque rubro-negro. Léo ortiz ampliou o placar no segundo tempo e falou sobre este momento único.

“Sempre é um bônus fazer um gol. Principalmente, pois ele deu uma tranquilizada para o time, no final do jogo, que ficou perigoso. Dá um alívio maior para todos e uma felicidade pela grande estreia de hoje.”

+ SIGA O  ESPORTE NEWS MUNDO  NO  INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE .

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (14). O clube da Gávea enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2024.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!