Cruzeiro x Alianza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
Arte: ENM
Cruzeiro x Alianza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

O Cruzeiro fará sua estreia em casa na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (11), às 21h, contra o Alianza, da Colômbia, no estádio Mineirão. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo B, do torneio Continental. A partida será a primeira da Raposa após a perda do título do campeonato Mineiro, contra o Atlético, no último domingo (07).

O confronto terá a estreia de Fernando Seabra a frente do comando técnico do clube Celeste. Seabra assumiu o cargo após a demissão de Nico Larcamón. O comandante Celeste volta a Toca da Raposa, após sair em janeiro do cargo de técnico do Sub-20 e ir para o time Sub-23 do RB Bragantino.

Na estreia pela Sul-Americana, o Cruzeiro empatou em 0x0 contra o Universidad Católica, do Equador, no estádio Atahualpa, em Quito. Na ocasião a Raposa poupou seus jogadores para a decisão do campeonato Mineiro, no jogo o time foi muito apático e sofreu para segurar o empate. Com isso, o clube somou 1 ponto e está em segundo no grupo junto da Universidad e enfrentará o lanterna do grupo, o Alianza.

Para sua estreia Fernando Seabra relacionou um time com 23 jogadores, que são: Goleiros: Rafael Cabral e Anderson; Defensores: William, Kayke, João Marcelo, Marlon, Zé Ivaldo, Néris, Wesley Gasolina e Villalba; Meio campistas: Lucas Silva, Filipe Machado, Cifuentes, Romero, Matheus Vital, Matheus Pereira e Ramiro; Atacantes: Dinenno, Gabriel Veron, Arthur Gomes, Rafael Elias, Rafa Silva e Barreal.

FICHA DO JOGO

Data : Quinta-feira, 11 de abril de 2024;
Horário : 21h;
Local : Mineirão, Brasil;
Arbitragem : árbitro: Roberto Pérez (PER), auxiliares: Michael Orue (PER) e Jesús Sánchez (PER).

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido na Paramount+.

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo (Neris), Marlon; Lucas Romero, José Cifuentes, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.

Alianza: Matías Ibáñez; Ferrario, Ezequiel Parnisari, Nicolás Ferreyra e Diego Ulloa; César Pérez e Aued; Hauche, Soldano e Axel Encinas; Gigliotti. Técnico: Hubert Bhodert.

PALPITE

Alison Perpetuo – setorista do Cruzeiro

Precisando dar resposta para o seu torcedor e mostrar reação após a perda do título Estadual para o Atlético. O Cruzeiro e Seabra deve escalar o time bastante ofensivo e aproveitar do período ruim do adversário, que está sem vencer a 6 jogos. Com isso, creio em um time que atacará a todo momento, querendo buscar uma reação, além disso, Seabra irá querer mostrar resultado em sua estreia no comando da Raposa, reforçando mais ainda a tese de ser um time agressivo. Com isso, prevejo um jogo nervoso no início para o Cruzeiro, mas que conseguira uma larga vantagem. Palpite: 4×0 Cruzeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!