O Fluminense estreou em casa contra o Colo-Colo pela segunda rodada da Copa Libertadores, conquistando uma vitória pelo placar de 2 a 1. O atacante Marquinhos teve participação direta nos três gols do Fluminense na competição, marcando dois gols e concedendo uma assistência. O jovem jogador está em ascensão e ganhando cada vez mais espaço na equipe do Fluminense. Ele comentou sobre o promissor início na Libertadores.
+Atuações ENM: Marquinhos brilha e Fluminense vence a primeira na Libertadores; veja notas
+Fluminense vence Colo-Colo no Maracanã e vira líder do grupo na Libertadores
– Quando eu vim para o Fluminense, eu queria voltar a ser feliz, queria voltar a jogar futebol, então esse foi o meu maior motivo de vim pra cá. Acho que juntos com todos os meus companheiros, juntos com o professor Diniz, acho que estou conseguindo desempenhar um bom futebol e cada vez mais muito feliz e cada vez mais realizado com essa camisa.
Perguntado sobre o bom início na Libertadores o jogador disse:
– Graças a Deus acho que isso é fruto de todo o trabalho da equipe. Não é só eu. Estou muito feliz de ter dado a assistência para o Gérman, que esta retornando ao time, que é um ídolo desse clube. Estou muito feliz. É continuar trabalhando para as coisas irem acontecendo cada vez mais.
A equipe carioca foi superior durante todo o jogo, enquanto o gol do time chileno ocorreu após uma jogada aérea e um erro de marcação por parte do Fluminense. Após o início do segundo tempo, o Fluminense conseguiu neutralizar o adversário e demonstrou controle da partida no decorrer da etapa. Apesar de um gol anulado e algumas jogadas perigosas pelas pontas, o Colo-Colo saiu derrotado do Maracanã. Com essa vitória, o Fluminense assume a liderança do Grupo A provisoriamente.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
O próximo jogo do Fluminense é sábado contra o Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, o Tricolor volta a campo dia 25 de Abril, contra o Cerro Porteno.