[object Object]
Adsson Santos
[object Object]

A final do Campeonato Baiano vai ecoar nos próximos dias em Salvador, principalmente nos ouvidos de Rogério Ceni, muito criticado após a perda do título.

+LEIA MAIS

O Bahia empatou com o Vitória em 1 a 1 pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Baiano e viu seu maior rival levantar o troféu do torneio. Após o jogo do último domingo, o treinador Rogério Ceni assumiu a responsabilidade e lamentou o resultado.

“Eu queria muito ser campeão, a responsabilidade é minha, as escolhas e as mudanças são minhas, então a responsabilidade é toda minha. Dos jogadores, eu só tenho elogios para fazer, convivemos horas por dias, e a forma como eles representaram o clube hoje é muito digna. Mesmo com muita dor no coração de ter perdido esse título importante para o clube”, lamentou.

O Vitória abriu o placar no começo do jogo, e o Bahia buscou o empate poucos minutos depois. No entanto, a situação do Tricolor de Aço complicou mesmo aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o defensor Rezende recebeu cartão vermelho. De acordo com Ceni, a expulsão foi determinante para o resultado. “Eu acho que hoje com a expulsão sofremos mais do que o normal, e em um lance muito interpretativo. Ficar com um a menos durante 70 minutos pesa. O Vitória é muito competitivo. Tivemos boas oportunidades nos dois jogos, eles também. Foram dois jogos bem equilibrados, é uma pena, eu lamento. Sei que o torcedor está muito chateado, nós também”, falou.

O grande culpado para a torcida foi o técnico Rogério Ceni, que chegou a ser xingado de “burro” durante a partida por pedidos de entrada do meia-atacante Ademir.

Os comandados de Rogério Ceni não terá muito tempo para lamentar. A equipe volta a campo já nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Náutico, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!