Chelsea e Manchester United se encontraram em um jogo onde as duas equipes não vivem grandes fases, tanto por investimentos altos que não vem sendo correspondidos, como a questão do campo e bola que não é das melhores.
Apesar disso, as equipes fizeram um jogo bastante movimentado, de muitos gols e de uma grande virada para os visitantes, que ainda sonham em brigar por uma vaga em alguma competição continental europeia.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube
Com isso, durante o começo da primeira etapa parecia que os Blues iriam conseguir um grande resultado jogando no Stanford Bridge, já que a equipe saiu na frente com Gallagher logo aos quatro minutos de jogo e aos 20 já estava 2 x 0 com gol de Palmer cobrando pênalti.
Porém, o United reagiu rápido, e essa reação fez com que a equipe comandada por Ten Hag logo corresse atrás do prejuízo e empatasse a partida ainda no primeiro tempo, com o argentino Garnacho marcando o primeiro gol da equipe e Bruno Fernandes marcando o gol de empate dos Red Devills.
Enquanto isso, a segunda etapa não foi tão movimentada em termos de gols, mas seguiu sendo um duelo bem corrido, tipico de Premier League.
Porém, infelizmente para os Blues, o Manchester United virou a partida na metade da segunda etapa, com Garnacho marcando pela segunda vez na partida, contando com a assistência do brasileiro Antony, que busca se afirmar no clube inglês.
Entretanto, no apagar das luzes, o Chelsea buscou o que parecia impossível, Palmer marcou duas vezes nos acréscimos, sendo uma de pênalti e outra com passe de Enzo Fernández e virou o jogo para os donos da casa.
Por fim, mesmo com o resultado positivo, o Chelsea, não disputa por grandes coisas na reta final da temporada, enquanto o United ficou a nove pontos do Tottenham na disputa por uma vaga na Liga Europa.