Sem definições, Botafogo deve iniciar Libertadores com Fábio Matias
Daniel Fernandes
Sem definições, Botafogo deve iniciar Libertadores com Fábio Matias

O Botafogo definiu alvos e tinha a previsão de, ao menos, encaminhar a contratação de um treinador até a última terça-feira (26). No entanto, o Glorioso segue sem um favorito ao cargo após o fim da Data Fifa e, com menos de uma semana para a estreia na fase de grupos da Libertadores, deve iniciar a competição sob o comando do interino Fábio Matias. A informação é do “GE”.

Com Fábio Matias, o Botafogo tem sete vitórias e um empate em oito partidas. A diretoria alvinegra não esconde o desejo por um nome mais experiente para o cargo, mas existe confiança no trabalho do técnico interino, para evitar pressa na chegada de um novo comandante.

Na última quarta-feira (27), o Botafogo retornou da Data Fifa com mais uma vitória, desta vez sobre o Boavista, pelo jogo de ida da final da Taça Rio. Em geral, a torcida aprova o desempenho do interino, mas os confrontos duros contra o Red Bull Bragantino, pela fase preliminar da Libertadores, deixam dúvidas se o técnico está à altura do desafio.

Fábio Matias tem mérito pela classificação, sobretudo no acerto nas substituições, mas contou com a individualidade de Júnior Santos para garantir a vaga. O Botafogo estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (3), às 19h (de Brasília).

Antes, o Botafogo enfrenta o Boavista pelo jogo de volta da final da Taça Rio. A partida será no próximo domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!