Atacante chileno do Atlético-MG , Eduardo Vargas brilhou pela seleção nacional na última sexta-feira. O jogador abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre a Albânia, em amistoso internacional no Estádio Ennio Tardini, em Parma, na Itália.
A vida do jogador em seu clube atual, no entanto, não é das melhores. Vargas entrou somente em três jogos e somados dão 50 minutos em 2024. Muito pouco para um atleta que está sempre em sua seleção.
Contudo, Vargas pode ter nova esperança com a chegada de Gabriel Milito. Com nova cara no comando técnico, o chileno pode voltar a receber oportunidades para retomar o bom futebol e também a regularidade dentro de campo.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
O Atlético-MG chegou a ter negociações praticamente acertadas com o Fortaleza para ceder Eduardo Vargas por empréstimo. No entanto, o jogador não quis se transferir para o clube nordestino.
O Chile voltará a campo na próxima terça-feira (26), às 17h. O adversário da vez será a França, no Estádio Velódromo, em Marselha, também por amistoso internacional.
Já na sequência, Vargas vai seguir viagem de volta a Belo Horizonte. O Galo entrará em campo novamente em 30 de março, sábado, às 16h30, em clássico em casa contra o Cruzeiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da final do Campeonato Mineiro.