[object Object]
Foto: Pedro Souza / Atlético
[object Object]

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está pressionado pelo momento de oscilação dentro do Atlético-MG . Nesta terça-feira, circulou uma informação de que o treinador teria pedido para sair do Galo, porém não era verdade.

Nesta tarde, houve uma informação de que Felipão teria pedido para sair do Atlético-MG. No entanto, não foi verdade. O ENM entrou em contato com pessoas do staff do treinador, que negaram que ele tenha pedido para sair. Inclusive, Felipão esteve em Tiradentes em uma palestra para empresários da região. Ele chegou cedo à cidade do interior mineiro e está voltando a Belo Horizonte.

Em entrevista ao jornal O Tempo , Felipão também descartou a saída.

– Eu não tenho motivos para pedir demissão do Atlético. Estamos na final do Campeonato Mineiro, prestes a estrear na Libertadores. Nos dois últimos jogos pelo Mineiro, o primeiro, ganhamos. No segundo, joguei com o regulamento. E sigo trabalhando. O time vai melhorar

Apesar de Felipão ter o desejo de permanecer no Galo, a cúpula do clube deve realizar uma reunião para definir a permanência do comandante. De acordo com o “ge”, a decisão pode acontecer nesta noite.

Dentro de campo, o Atlético-MG não tem agradado. O Galo se encontra em uma campanha marcada pela oscilação. Inclusive, no clássico como América-MG, Felipão chegou a ser vaiado no intervalo. Na temporada, o treinador tem 10 partidas, com cinco vitórias, três derrotas e dois empates.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!