Kimberlly ganha chance no Sesc Flamengo e se destaca contra Bluvôlei: ‘É muito fácil jogar’
Andressa Fischer
Kimberlly ganha chance no Sesc Flamengo e se destaca contra Bluvôlei: ‘É muito fácil jogar’

O Sesc Flamengo contou com a entrada de jovens jogadoras para vencer o Bluvôlei na noite dessa segunda-feira (18) pela penúltima rodada do returno da Superliga feminina. Kimberly, de 24 anos, substituiu Sabrina e foi a principal pontuadora da partida com 15 acertos em cima do time catarinense.

– É muito fácil jogar aqui porque o nosso time é muito unido, uma ajudando a outra, igual antes o Tabach me tranquilizou, me falou vai lá, faz o que a gente vem trabalhando. E a força do nosso time é a união e me deixou solta. Eu fiquei feliz por jogar, confiante, tava pronta porque a gente vinha treinando forte e é isso a diferença é o grupo – destacou Kimberly ao ENM.

+ Com reservas, Sesc Flamengo vence Bluvolei e afunda o rival na Superliga

Siga o  Esporte News Mundo  no  InstagramTwitterFacebook  e  Youtube

Nessa sexta-feira (22) o Sesc Flamengo volta à quadra e dessa vez pela última rodada da fase classificatória da Superliga feminina, contra o Brasília, às 21h. Todos os seis jogos vão acontecer de forma simultânea. Se a competição nacional terminasse hoje, as comandadas de Bernardinho enfrentariam o Unilife Maringá nas quartas de final e na semifinal entrariam no caminho de Gerdau Minas ou Sesi Bauru.

Confira aspas de Kimberlly após a vitória do Sesc Flamengo contra Bluvolei:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!