Após dura desclassificação, jogadores falam sobre o futuro do time
Felipe de Souza
Após dura desclassificação, jogadores falam sobre o futuro do time

Valendo pelas quartas de finais do campeonato paulista, o São Paulo enfrentou e foi derrotado na ansiedade dos pênaltis pelo Novorizontino, tendo o craque Lucas e o goleiro de seleção brasileira Rafael falando um pouco sobre o jogo nos intervalos. A maior dor mesmo ficou com o torcedor, que vai dormir com a dúvida do técnico Thiago Carpini sobre o jogo de hoje, e os últimos pelo tricolor.

O jogo foi sofrido do começo ao fim, começando com um gol do Novorizontino e logo após saindo o empate com Ferreirinha ainda no primeiro tempo, ao fim do mesmo foi perguntado ao meio campista Lucas sobre o jogo, o craque notou a dificuldade do time de engatar e vir com força desde o começo, mas após levar o gol o São Paulo “acordou” e veio com muito mais pressão em cima do adversário. O jogador terminou dizendo que esperava que o segundo tempo fosse melhor, já começando com agressividade desde a entrada no campo.

Para a tristeza do time, a esperança que Lucas tinha não se concretizou, com o segundo tempo terminando empatado ainda em 1 a 1, levando o jogo para a penalidade máxima. Os dois times no Morumbis estavam competindo pela vaga, e o mandante começou vencendo, mas nos últimos chutes, o visitante virou e levou a vitória em cima de Rafael, que mesmo acertando o lado, chegou atrasado na defesa.

Na saída para o vestiário foi perguntado ao goleiro tricolor sobre a derrota, sobre seus sentimentos com o jogo e como o time lidará com essa desclassificação, o goleiro de seleção garantiu que numa derrota tal como essa, o que todos pretendem é desenvolver mais força para os próximos confrontos, citou o grande ano que o time terá pela frente e ainda concretizou pelo time as sinceras desculpas com o torcedor.

Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Para finalizar veio a dúvida sobre o técnico, Thiago Carpini que vem sendo criticado pelo torcedor já fez o tricolor sofrer no último jogo contra o Ituano, que mesmo com a vitória, o próprio jogador Lucas disse que o sofrimento foi desnecessário. O goleiro citou que no futebol, quando um perde, todos perdem, e quando um ganha, todos compartilham da vitória, defendendo o técnico e colocando a culpa da derrota em cada um dos envolvidos.

Nas últimas análises ficou a dúvida sobre o técnico Thiago Carpini e suas polêmicas decisões com o time, agora o que resta saber é se o torcedor se revoltara de vez com o mesmo ou se ele ainda tem uma chance com o tricolor.

Com essa desclassificação o São Paulo não competirá mais o paulista essa temporada, mas ainda está dentro do Brasileirão, da Copa do Brasil da Libertadores e da Copa Sul-americana. O próximo jogo do time valerá pelo Brasileirão contra o Fortaleza dia 13/04/2024, tendo um grande intervalo para engolir a derrota e decidir o futuro do técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!