Nas quartas de final, a Ponte Preta tem pela frente um confronto difícil diante do Palmeiras. Um dos principais nomes do elenco, o volante Ramon Carvalho, avaliou o momento vivido pela Macaca e também projetou o confronto diante do Verdão na fase decisiva doo Campeonato Paulista.
Segundo o jogador, a Ponte Preta vive um momento de superação, já que teve um inicio com bastante desconfiança e conseguiu superar com os resultados e as atuações dentro da competição.
– Mantivemos uma boa base. Acaba que as pessoas não colocam muita expectativa no elenco, por vir de uma A2 e tudo mais. Mas, graças ao trabalho, conseguimos essa classificação importante para Ponte. Temos que ter clareza no que deve ser feito daqui para frente – afirmou o jogador.
Além disso, Ramon projetou o confronto diante do Palmeiras. Apesar de ser um jogo bastante diferente no que diz respeito ao tamanho do investimento das equipes, o volante disse que a partida é resolvida dentro de campo e acredita na alvinegra.
– Por ser uma segunda fase de campeonato, a motivação por si só é alta. Um mata-mata nos dá chance de avançar. Todos querem jogar o jogo grande e representar a Ponte. Ainda mais contra o Palmeiras, uma equipe muito qualificada. Temos totais condições de fazer um grande jogo. E fazendo um grande trabalho, ficamos mais perto do resultado. Agora é outro campeonato. A dificuldade aumenta e sabemos do poder do nosso adversário – finalizou.
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo. Em jogo único, avança quem vencer a partida e aguarda a conclusão das outras partidas para saber o adversário da semifinal.