O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (13), através de suas redes sociais, a mudança de número da camisa do meia Rodrigo Garro.
O argentino estava antes com o número 16, porém, com a saída de Matías Rojas, o emblemático número 10 ficou vago e acabou sendo cedido ao meia.
Veja o vídeo do anúncio do Timão:
Desde que chegou junto ao Talleres, da Argentina, Garro caiu nas graças da torcida. Ele entrou em campo em seis partidas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, todas como titular.
+ Para saber mais sobre o Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook
No período ele acumula duas participações em gols: uma assistência, pela Copa do Brasil contra o Cianorte, e um gol emblemático no clássico contra o Palmeiras, com bela cobrança de falta para empatar o jogo já nos acréscimos.
O agora camisa 10, se destaca não só pela técnica mas também pela “vontade”. De acordo com o Sofascore, índice de estatísticas, ele possui uma média de 4,3 bolas recuperadas por jogo, além de 1,8 desarmes realizados por partida no Campeonato Paulista.
+Gustavo Silva pode estar de saída do Corinthians em troca com jogador do Botafogo; entenda
Envolvendo o setor ofensivo, ele soma uma média de 69,7 toques por jogo, além de 3 passes decisivos por partida, dentro dos seis jogos disputados no Paulistão.
Nos seis jogos do estadual, Garro acumula uma nota média de 7.28 nas atuações pelo Timão, sendo a maior delas, uma nota 8.0 na vitória contra a Portuguesa.
Com Garro, o Timão se prepara pra a disputa da segunda fase da Copa do Brasil. O alvinegro enfrenta o São Bernardo na quinta-feira, visando avançar para a próxima fase. Em caso de empate, a decisão saíra nos pênaltis.