Um dos principais nomes do Água Santa neste inicio de temporada, o atacante Keké avaliou o seu desempenho e o da equipe no Paulistão e na Copa do Brasil. Keké comemorou, e muito, o fato de ter conseguido ter tido uma sequência sem lesão e ajudado o Netuno dentro de campo.
Keké participou de treze jogos e marcou um gol, foi um dos principais atletas acionados por Bruno Pivetti, e comemorou o seu desempenho com a camisa do time de Diadema.
– Acho que foi um começo de ano bastante positivo. Sem lesões, ter uma sequência de jogos era o que eu mais procurava e, apesar de não ter feito gols, conseguir contribuir de outras maneiras para conquistar a permanência – afirmou.
O atacante também comemorou o desempenho da equipe nas competições que disputou. No Paulistão, o Água Santa conquistou, de forma antecipada, a permanência na Série A1 e passou pela Jacuipense chegando a segunda-fase da Copa do Brasil.
– Conseguimos ter um desempenho satisfatório na Copa do Brasil contra a Jacuipense e depois contra o Vasco nem se fale. Infelizmente não conseguimos passar, mas mostramos toda nossa capacidade para todo o Brasil ver – explicou.
Por fim, o jogador projetou a sequência da temporada, mirou o acerto com uma equipe de Série B, ao menos, e planejou dar sequência ao ano sem ser acometido por lesões.
– Quero voltar ao cenário da Série B, mas o que tenho feito e planejado é continuar jogando sem lesões, com possibilidade de ter sequência como tive no Água Santa – finalizou.