Um dos principais jogadores do Liverpool, o atacante Mohamed Salah concedeu entrevista à TV inglesa Sky Sports. O egípcio admitiu que um dia irá deixar os Reds, no entanto, ressaltou que a saída do técnico Jürgen Klopp, que deixará o clube no final da temporada europeia, não influenciará na decisão sobre seu futuro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube .
– Não (influencia). Faz parte da vida agora, que tudo se move. Jogadores já partiram, jogadores muito importantes. O técnico também é muito importante para o clube e está de saída – começou dizendo.
– Um dia deixarei o clube, mas a saída de Klopp não afeta o meu futuro – completou.
Salah tem contrato com o Liverpool até o fim de junho de 2025. Ao todo, o atleta jogou 335 partidas pelos Reds e marcou 205 gols. Atualmente, o jogador disputa sua sétima temporada pelo clube inglês.
Na atual temporada, Mohamed Salah, em 29 jogos, soma 19 gols e 10 assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.
+ Neymar recebe elogios de zagueiro do Al-Hilal: ‘Ele é incrível’
+ Crouch diz que Xabi Alonso cometeria um erro se fosse para o Liverpool
Neste domingo (10), o Liverpool de Salah empatou com o Manchester City, em Anfiled, por 1 a 1. Com o resultado e a vitória do Arsenal sobre o Brentford, os Reds caíram para a segunda posição da Premier League, com 64 pontos, ficando atrás dos Gunners por critérios de desempate.
Além da Premier League, o Liverpool segue vivo em outras duas competições. Os Reds golearam o Sparta Praga por 5 a 1, na República Tcheca, pelas oitavas de final e praticamente carimbaram a vaga para a próxima fase da Liga Europa. E na Copa da Inglaterra, a equipe enfrenta o Manchester United, no próximo domingo (17), no Old Trafford, pelas quartas do torneio.