Antes da primeira semifinal do Campeonato Carioca , Pedro já havia empatado com Gabigol como o grande artilheiro do novo Maracanã. Ao marcar o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense , nesse sábado (9), no Maracanã, o atacante se tornou o maior artilheiro da história do estádio, depois da reforma para a Copa do Mundo de 2014.
Pedro marcou o segundo gol do time rubro-negro, aos 46 minutos do segundo tempo. Com a vantagem do empate, o Fluminense precisa vencer a próxima partida por 3 gols de diferença para chegar à final do Cariocão.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube .
O atacante começou a carreira no próprio Fluminense e, pelo clube das Laranjeiras, marcou 11 gols no novo Maracanã. Jogador do Flamengo desde 2020, Pedro fez valer a lei do ex mais uma vez e marcou seu nome na história do maior (e melhor!) estádio do mundo.
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado, também no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Pedro estará em campo, pronto para marcar mais gols e ampliar a vantagem na artilharia do grande Mario Filho.