Renato Augusto diz que derrota para o Flamengo foi injusta e reforça confiança no trabalho de Diniz
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Renato Augusto diz que derrota para o Flamengo foi injusta e reforça confiança no trabalho de Diniz

O Fluminense perdeu para o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (25), pela décima rodada da Taça Guanabara, sofrendo a segunda derrota consecutiva na temporada. Após o término da partida, o meia Renato Augusto concedeu entrevista à beira do gramado do Maracanã, opinando que o resultado foi injusto e reforçando a confiança no trabalho do técnico Fernando Diniz.

+ Atuações ENM: Fluminense não convence mais uma vez e perde Fla-Flu; veja as notas

— O resultado é um pouco injusto. A gente buscou um pouco mais, eles saíram no contra-ataque… acertaram duas bolas e fizeram o gol. A gente também sabia do desgaste físico que a gente teria no jogo. Mas, é o início de um trabalho. Claro, você chegar para uma decisão vindo de uma derrota no clássico não é bom mas, a gente tem uma confiança muito grande no trabalho que a gente pode reverter na quinta-feira e ser campeão — disse Renato, ao “Canal Goat”.

Na mesma declaração, o jogador recém-contratado também disse ainda estar se adaptando ao estilo de jogo do Tricolor.

— Estou me adaptando à forma de jogar, é claro que não é da noite para o dia que você vai entender tudo. Mas, estou evoluindo a cada dia, entrando aos poucos na equipe para poder aprender com os jogadores e com ele (Diniz). Então, espero daqui para frente estar cada dia melhor — finalizou.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram , Facebook e YouTube

Esta foi a primeira derrota do Fluminense pelo Campeonato Carioca . Depois de perder para LDU e Flamengo, o Flu voltará a campo na próxima quinta-feira (29), quando enfrenta novamente a Liga de Quito, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Os equatorianos venceram a partida de ida por 1 a 0, logo, o Tricolor precisa reverter o placar com dois gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!