O Cruzeiro venceu mais uma partida no Mineiro. A equipe celeste bateu o Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão e segue a liderança do Grupo A, com dez pontos. Invicto no comando do time, o técnico Nicolás Larcamón elogiou a partida desta sexta-feira, mas pediu calma com o momento vivido.
+ Cruzeiro domina e vence o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro
– Eu gostei muito do jogo, porque o time trabalhou do princípio ao fim. No primeiro tempo, o rival fechou bem as linhas, mas trabalhamos com paciência, virando a bola, sem pressa para chegar ao ataque. Tentamos sempre com inteligência e organização, com boa forma de trabalhar a fase com bola e a prevenção, porque o rival pretendia fazer jogo de contra-ataque.
– O time teve uma boa produção com e sem a bola. O que mais gostei, além dos três gols, foi que sustentamos a agressividade até o fim do jogo – disse.
O treinador também destacou a necessidade de manter o trabalho e a humildade para seguir com ajustes em meio ao início de trabalho na Toca da Raposa.
– Isso é jogo a jogo. Não gosto muito de falar a longo prazo. Agora temos que pensar em fazer uma boa preparação contra o América. Depois, preparar para o jogo seguinte. Não gosto de pensar a longo prazo.
– Estou conectado com o presente, e trabalhamos desta forma, com muita humildade e ambição… falei com eles que tínhamos que ser humildes, mas também ambiciosos hoje. É importante seguir construindo. Muito contente e agradecido com os jogadores – destacou.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM , TWITTER , FACEBOOK E YOUTUBE
Larcamón também fez análise de seu primeiro mês a frente do Cruzeiro. Ele reforçou a humildade, mas com ambição.
– Estou conectado com o presente, e trabalhamos desta forma, com muita humildade e ambição… falei com eles que tínhamos que ser humildes, mas também ambiciosos hoje. É importante seguir construindo. Muito contente e agradecido com os jogadores – disse.
O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, para mais um clássico no Mineiro. Desta vez, pela 5ª rodada da fase classificatória, recebe o América-MG, no Mineirão, às 20h. Ainda terá Democrata GV e Pouso Alegre, fora de casa, e o Uberlândia, em casa, para cravar a vaga na semifinal da competição.