Com os principais jogadores de meio campo lesionados o Peixe terá problemas para enfrentar o Mirassol neste domingo pela 7º rodada do Campeonato Paulista.
Com carência no setor até a utilização da base passa a ser cogitada já que apenas Nonato estará a disposição do técnico santista.
O Santos deve jogador contra o time do interior paulista com um time misto, ontem em coletiva Carille afirmou que o foco está no clássico contra o São Paulo na próxima quarta-feira (14).
Giuliano se lesionou em janeiro e ainda não participou de treinos com bola desde então, mas está em tratamento para tentar estar apto ao menos para alguns minutos no jogo contra o Tricolor do Morumbi.
Já Cazares, que assumiu a vaga de titular, sofreu uma torção no tornozelo no jogo de ontem e precisou ser substituído.
Sem os dois jogadores o substituto mais provável deve ser Nonato, recém-chegado ao clube e que ainda não foi titular sob o comando de Fábio Carille.
Uma mudança no esquema tático da equipe é um alternativa ou mexer na posição de alguns jogadores, Otero por exemplo pode jogar mais centralizado.
Com um ótima aproveitamento de 83%, cinco vitórias em seis jogos, Carille tem o “privilégio” de fazer testes na equipe e utilizar peças que ainda não deslancharam.
A classificação para a segunda fase está quase assegurada e o Santos ainda enfrentará Novorizontino, São Bernardo, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira nas próximas rodadas do Paulistão.
Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .