Em duelo equilibrado, Criciúma vence Barra e permanece na liderança do Catarinense
Foto: Reprodução
Em duelo equilibrado, Criciúma vence Barra e permanece na liderança do Catarinense

Nesta quarta-feira (9), o Criciúma assegurou a liderança do Campeonato Catarinense por mais uma rodada e venceu o Barra por um placar magro de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo experiente atacante Felipe Vizeu, no duelo que ocorreu no Heriberto Hulse, em Criciúma.

O JOGO

 A equipe do Criciúma começou o jogo com uma postura de mandante, pressionando a saída defensiva da equipe do Barra e mantendo a posse de bola. Entretanto, não demorou até que o time da casa perdesse o fôlego e baixasse suas linhas, atitudes que não agradaram nada o técnico Cláudio Tencati. Aos 11’ o Tigre chegou pela primeira vez com Claudinho em belo lance individual, porém o lateral errou o passe na sequência e desperdiçou uma boa chance. 

Posteriormente com 19’ da primeira etapa foi a vez do Barra finalizar ao gol pela primeira vez com Gelson, mas o goleiro Gustavo fez defesa segura. A partir dos 29’ o jogo começou a esquentar e as duas equipes passaram a entrar firme nas disputas por bola e cometer mais faltas, totalizando quatro cartões amarelos, sendo dois para cada time no primeiro tempo.

Para saber mais sobre o Criciúma , siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook

Logo no início do segundo período a equipe do Barra surpreendeu os mandantes e chegou com muito perigo pelo lado direito do campo, onde Muriel perdeu chance claríssima cara a cara com o goleiro. Embora bom momento do time visitante, quem inaugurou o placar foi o Tigre aos 9’ com boa jogada da dupla de Felipes, gerando um bom cruzamento de Felipe Matheus para uma finalização esforçada de Felipe Vizeu, que fez 1 a 0.

Ao longo do segundo tempo a equipe do Criciúma apresentou uma melhora significativa após abrir o placar, mas mesmo dominando o jogo a equipe do Barra surpreende outra vez com um forte chute de fora da área de Emerson Júnior para uma ótima defesa de Gustavo aos 33’. Na reta final, o artilheiro do jogo saiu sentindo câimbras e o xodó da torcida Adrianinho entrou para alegria dos espectadores do Tigre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!