Atuações ENM: Fortaleza é salvo por Imanol Machuca no clássico
André VR Cardoso
Atuações ENM: Fortaleza é salvo por Imanol Machuca no clássico

O Fortaleza entrou em campo fora de casa diante do Ferroviário nessa quarta-feira. o clássico conhecido como “Clássico das Cores” foi difícil para o Leão que em um dia de pouquíssima inspiração, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Em dia que o atual campeão Cearense pouco criou, o gol sofrido logo com poucos minutos de partida foi determinante para o primeiro revés sofrido pelo Fortaleza na atual temporada.

O Leão do Pici surpreendeu mais uma vez ao fazer um rodízio no setor ofensivo, começando a partida com Thiago Galhardo no ataque, municiado principalmente por Moisés e Luquinhas (que chegaram na atual janela de transferências).

Com a bola rolando, o primeiro tempo começou surpreendente: logo aos seis minutos Vinícius abriu o placar para o “Ferrão” que, como mandante, mandou a partida no estádio Presidente Vargas. A partida, equilibrada em sua primeira metade, seguiu muito disputada e sem grandes perigos para quaisquer dos clubes envolvidos na partida.

Na segunda etapa do jogo era esperado que o Fortaleza tomasse as rédeas da partida, o que acabou não acontecendo. Em uma partida ainda morna e sem muitas emoções, o Leão pouco criou e pouco ameaçou a a meta do rival, mas no apagar das luzes Imanol Machuca (que havia entrado no decorrer do segundo tempo) marcou o gol de empate da partida e decretou o resultado final do jogo.

NOTAS

João Ricardo – 6
Tinga – 6
Brítez – 5,5
Cardona – 5,5
Bruno Pacheco – 6
Kauan Rodrigues –
Zé Welison – 6
(Pochettino) – 6
Yago Pikachu – 6
(Kervin) – 6,5
Luquinhas – 6,5
(Lucero) – 6
Moisés – 5,5
(Imanol Machuca) – 7
Thiago Galhardo – 6
(Marinho) – 6,5

O Fortaleza agora mudará o foco para jogar duas partidas em sequência pela Copa do Nordeste: CRB no próximo domingo (11) fora de casa e depois receberá o River-PI na quarta-feira (14). O Ferroviário por sua vez enfrentará o Maracanã em um sábado (17) em partida válida pelo Campeonato Cearense

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!