Vasco terá novo patrocínio na camisa para o clássico
Foto: Divulgacao
Vasco terá novo patrocínio na camisa para o clássico

Aplicativo de viagens chamado Buser será anunciante pontual no jogo.

O acordo foi fechado para que a marca ocupe a parte inferior das costas, ou seja, embaixo do número dos jogadores. E essa não será a única novidade; Os novos parceiros do Vasco farão ações nas redes sociais do clube para firmar a parceria.

A diretoria ainda busca um novo máster para substituir a PixBet. O Vasco está em processo de rescisão com a casa de apostas, com a esperança de dobrar a arrecadação. O Gigante da Colina não tem, no momento, um diretor comercial para ajudar na negociação. Caetano Marcelino foi demitido pela SAF no ano passado e ainda não foi substituído.

Em relação à Buser, a ideia da empresa é aumentar o número de usuários de seu serviço. Desde sua chegada ao Rio de Janeiro, o aplicativo vem crescendo consideravelmente. Atualmente, 4 milhões de pessoas usufruem dos ônibus da marca. Esse é o terceiro maior projeto do mercado carioca, que viu o surgimento da firma em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!