Em amistoso disputado na cidade de Riade, na Arábia Saudita, o Al-Nassr não tomou conhecimento e goleou o Inter Miami por 6 a 0. A equipe saudita não contou com Cristiano Ronaldo, lesionado, enquanto do outro lado, o argentino Lionel Messi entrou no segundo tempo. O grande destaque do jogo foi o brasileiro Anderson Talisca, que marcou três gols.
Com apenas três minutos de jogo, Otávio recebeu bola no ataque pelo setor esquerdo, invadiu a área e bateu com categoria de perna direita. A bola foi no ângulo do goleiro Callender e o Al-Nassr saiu em vantagem: 1 a 0.
Aos nove minutos, após erro na saída de bola do Inter Miami, o ataque do Al-Nassr recuperou e, depois de linda jogada, a bola foi cruzada na medida para Anderson Talisca. O brasileiro completou para o gol e ampliou a vantagem dos sauditas: 2 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook
Com um ritmo impressionante, o Al-Nassr fez o terceiro gol aos 12 minutos de jogo. Laporte sofreu falta no campo defensivo e, na cobrança, mandou direto para o gol, percebendo o goleiro Callender adiantado. A bola, que saiu do campo de defesa, foi morrer no fundo da rede do Inter Miami: 3 a 0 foi o placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o ritmo não diminuiu e o Al-Nassr seguiu melhor no jogo, criando boas oportunidades para marcar. Não demorou e aos seis minutos, a árbitra marcou pênalti para o Al-Nassr. O brasileiro Anderson Talisca foi para a bola, bateu de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro Callender, que foi na bola, mas não alcançou: Al-Nassr 4 a 0.
O quinto gol do Al-Nassr veio aos 23 minutos, quando, após escanteio cobrado pela direita, a bola veio para Laporte, que escorou de cabeça para o meio da área. Sem marcação, Maran apareceu livre e concluiu para o gol: 5 a 0.
O sexto gol não demorou e, aos 28 minutos, Alex Telles deu grande lançamento no ataque para Anderson Talisca. O brasileiro dominou, avançou e bateu na saída do goleiro. A arbitragem, no entanto, marcou impedimento. Após revisão no VAR, o gol foi confirmado: Al-Nassr 6 a 0.
Já com a boa vantagem do time saudita no placar, Lionel Messi entrou em campo, mas pouco produzir para evitar a derrota por goleada do Inter Miami em mais um amistoso na Arábia Saudita.