O aguardado jogo entre Al-Nassr e Inter Miami, que novamente colocaria Cristiano Ronaldo frente a frente com Messi não terá a presença do atacante português. Devido a uma lesão, CR7 foi cortado da relação final pelo técnico Luis Castro. Já o argentino Lionel Messi, que foi relacionado para o jogo, começa o compromisso no banco de reservas.
A partida diante do Al-Nassr faz parte do período de pré-temporada do Inter Miami, que já enfrentou o Al-Hilal na última segunda-feira (29). Desta vez, diante da enorme expectativa pelo reencontro dos dois principais jogadores do futebol mundial na última década, o interesse mundial pelo jogo era muito grande.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , e Facebook
Já durante a coletiva de imprensa de prévia par ao compromisso, o técnico Jorge Jesus, do Al-Nassr, explicou a situação de Cristiano Ronaldo, que ainda vem se recuperando de um problema físico.
— Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar a trabalhar com a equipe. Estará ausente do jogo — disse Luis Castro.
A lesão de Cristiano Ronaldo também atrapalhou os planos do Al-Nassr, que tinha uma viagem marcada para a China, aonde faria uma série de amistosos. Sem contar com o craque português neste período, o Al-Nassr teve sua viagem cancelada.
Para o jogo de logo mais, Messi começará no banco de reservas, mas deve entrar no decorrer do jogo. Na primeira escalação prévia divulgada pela equipe dos Estados Unidos, o argentino não aparecia dentre os relacionados, mas, minutos depois, acabou sendo adicionado.