Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG , abriu o jogo sobre as negociações do atacante Bernard. O empresário não negou as conversas com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.
+ Leia as notícias do Atlético-MG
– Em relação ao Bernard, um cara super bacana, um profissional top. Temos uma história muito grande com ele, por tudo que foi para o Atlético. Ele gosta do Atlético, isso é importante. Esconder que existem negociações com o Bernard eu não vou esconder. Existem negociações, elas podem se tornar um final feliz ou não. Vamos aguardar os próximos passos – disse à Itatiaia.
Rubens Menin é sócio majoritário da SAF do Galo, que entrou em operação ano passado. Com a implementação, o clube apostou em um comitê de futebol, que Menin não faz parte.
Apesar da maior possibilidade do acordo ser fechado para que Bernard chegue em julho, há a expectativa de ter o jogador já na fase de grupos da Libertadores – com início previsto para a primeira semana de abril -, seguindo na ideia de tentar antecipar a chegada do jogador à Cidade do Galo para março, após o encerramento da fase regular da Super Liga Grega e antes do fechamento da janela de transferências no Brasil, no dia 7.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM , TWITTER , FACEBOOK E YOUTUBE
Bernard e Felipão já trabalharam juntos na seleção brasileira em 2014. Inclusive, o atacante foi o escolhido pelo técnico para assumir a vaga de Neymar no jogo contra a Alemanha, na Copa do Mundo realizada no Brasil.