Nesta última terça-feira (30), a noite de NBA foi comandada por cinco jogos, com destaque para o duelo de estrelas entre Warriors e 76ers, mais uma vitória do embalado New York Knicks e pelo mais líder do que nunca do Leste Boston Celtics.
+ NBA anuncia confronto de três pontos entre Stephen Curry e Sabrina Ionescu durante o All Star
CURRY DOMINA EM VITÓRIA DOS WARRIORS!
Em um dos duelos mais antecipados da noite, entre Warriors e 76ers, e Curry contra Embiid, a partida foi muito equilibrada, porém no fim a equipe californiana venceu graças a uma atuação perfeita do camisa 30 e da nova lesão do camisa 21 do time da Philadelphia.
Embiid atuou por 30 minutos e deixou o jogo após um contato com Kuminga, mas durante o jogo ficou visível que o camaronês não estava 100% e jogou longe da sua forma ideal. Sem nenhuma relação com a lesão do pivô, Curry viveu mais uma noite mágica e terminou o jogo com 37 pontos, oito bolas de três e quase um triple double.
Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook , Instagram e Youtube .
CELTICS VENCE DUELO DURO CONTRA OS PACERS!
Em um dos duelos mais equilibrados da noite, o Boston Celtics conseguiu uma vitória importante contra o Indiana Pacers, em um duelo que se tornou uma das grandes rivalidades nesta temporada regular, visto que as equipes se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias do time celta e duas do time de Indy.
Para conseguir a vitória, o Boston contou com um ótimo jogo coletivo do seu quinteto titular, com todos anotando mais de 15 pontos no jogo. Mas o destaque principal fica para o trio de Tatum, Brown e White, que combinaram para 79 pontos dos 124 do Celtics.
KNICKS PEGANDO FOGO!
No segundo jogo sem Julius Randle, o New York Knicks não mostra sentir a falta do ala-pivô e consegue somar mais uma vitória, chegando a oito vitórias seguidas, uma das maiores sequências recentes do time de Nova Iorque que apenas cresce desde a troca por OG Anunoby. Com a vitória de ontem, o Knicks completou seu melhor mês desde 1994, terminando janeiro com 14 vitórias e duas derrotas.
Com mais uma grande atuação da dupla, Brunson e Divincenzo, que combinaram para 62 pontos, o Knicks também contou com um inspirado Josh Hart que terminou o jogo com um triple double.
RESULTADOS DA NOITE DE NBA
- New York Knicks 118 x 103 Utah Jazz
- Boston Celtics 129 x 124 Indiana Pacers
- Golden State Warriors 119 x 107 Philadelphia 76ers
- Atlanta Hawks 138 x 122 Los Angeles Lakers
- Toronto Raptors 118 x 107 Chicago Bulls
DESTAQUES DA NOITE DE NBA
- Stephen Curry (Warriors): 37 pontos/8 rebotes/7 assistências
- Jayson Tatum (Celtics): 30 pontos/7 rebotes/7 assistências
- Josh Hart (Knicks): 10 pontos/10 rebotes/10 assistências