Athletico não deve renovar o vínculo com o atacante Thiago Andrade e o lateral-direito Bruno Peres. Os dois atletas têm contrato até o fim de 2023 e segundo a jornalista Monique Vilela , eles não ficam para o próximo ano.
+ Athletico ou Coritiba: Veja qual time teve mais público durante a temporada de 2023
Thiago Andrade, tem 23 anos de idade e vínculo com o New York City, dos Estados Unidos Ele chegou no Athletico emprestado no início de abril. O atacante não teve destaque, fez 16 jogos na temporada, sendo apenas quatro como titular e não marcou nenhum gol. Nas últimas 20 partidas da temporada, Thiago Andrade atuou em apenas três oportunidades, sendo titular contra o Bolívar, pela Libertadores, e entrou no decorrer de dois jogos do Brasileirão.
Para saber tudo sobre o Athletico , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Bruno Peres chegou no Athletico no fim de agosto, mas estava sem atuar por muito tempo, teve problemas físicos e fez apenas cinco jogos com a camisa do Furacão. Ele foi titular em uma partida e terminou sua passagem pela equipe com uma assistência, na vitória sobre o Santos.
+ De saída? Gigante da América do Sul encaminha acordo para fechar com Vidal
Pensando em reposição, no ataque o Athletico já acertou a contratação de Romeo Benítez, jovem paraguaio de 21 anos, que chegou após se destacar no Guaraní-PAR. Na lateral, a equipe atuou o esquema com três zagueiros e atuou com Cuello no setor. O Furacão ainda conta com Madson no elenco e deve se movimentar no mercado em busca de reforços.