Slimani garante permanência para a Série B depois de saída de dirigente, afirma jornalista
Nicolas Kirilov
Slimani garante permanência para a Série B depois de saída de dirigente, afirma jornalista

Nas últimas semanas muito vinha sendo falado sobre o futuro de Islam Slimani no Coritiba, que apesar de ter sido confirmado sua permanência pelo CEO do clube, Carlos Amodeo, ainda existiam dúvidas, porém nesta quarta a repórter Nadja Mauad cravou que o argelino fica para a Série B.

Publicidade

+ Clubes da Série A e da América do Sul estão de olho em destaque do Coritiba, afirma jornalista

Depois da coletiva de Amodeo na semana do rebaixamento do Coritiba, o futuro de Slimani foi muito debatido pela torcida alviverde e por todos em volta. Neste período o argelino estava lesionado e ficou na França por um período estendido, retornou ao Brasil brevemente e agora está de férias descansando.

Entretanto, nesta quarta todas as dúvidas prometem ter sido encerradas, visto que a repórter Nadja Mauad confirmou que o camisa 9 ficará para jogar a Série B pelo Coritiba em 2024. Com isso, a promessa de que o argelino será um dos pilares do clube na segunda divisão deve ser cumprida.

As dúvidas sobre o futuro de Slimani voltaram a ser questionadas muito por causa da saída de Artur Moraes, Head Esportivo do Coxa que foi demitido na última semana. O dirigente foi pilar principal na chegada do argelino ao Coritiba e com a saída de Artur ficou esse questionamento se o camisa 9 poderia sair também, mas este não é o caso.

Publicidade

Vale lembrar também que na época da sua chegada no Coritiba muito se falava de que no contrato do atacante com o Coxa existia uma cláusula que liberava a saída do camisa 9 do clube caso o Verdão fosse rebaixado, porém na época isso foi desmentido e agora se prova que passavam apenas de mentiras.

Para saber tudo sobre o Coritiba , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Slimani chegou ao Coritiba em agosto deste ano e foi o reforço mais badalado da SAF na janela do meio de ano. Com recepção no aeroporto e todo um alvoroço, o argelino se destacou no seu período pelo clube com três gols e duas assistências em 11 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!