O Al-Hilal visitou o Navbahor, nesta terça-feira (28), pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo jogando fora de casa, a equipe saudita dominou o jogo e venceu por 2 a 0. Malcom e Al-Dawsari marcaram os gols da vitória.
Com apenas nove minutos de jogo, a arbitragem marcou pênalti para o Al-Hilal após revisão no VAR. Al-Dawsari bateu no canto direito, mas mandou pra fora. A equipe visitante seguiu pressionando, mas não conseguiu abrir o placar durante o primeiro tempo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Aos 22 minutos do segundo tempo, Al-Dawsari bateu pênalti, mas o goleiro defendeu. No rebote, o brasileiro Malcom finalizou firme com a perna esquerda e mandou no canto para fazer o primeiro: Al-Hilal 1 a 0.
Até que aos 40 minutos, depois de perder duas oportunidades, Al-Dawsari finalmente marcou para garantir a vitória do Al-Hilal: 2 a 0.
Com o resultado positivo, a equipe saudita chegou aos 13 pontos e encaminhou classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia.
O Al-Hilal vai fechar a sua participação na fase de grupos da Champions da Ásia no próximo dia 04 de dezembro, quando enfrenta o Nassaji Mazandaran, fora de casa. O Navbahor, por sua vez, visita o Mumbai City, no mesmo dia. Os dois jogos acontecem às 13hs (de Brasília).