Slimani marca em vitória da Argélia e comemora com bandeira da Palestina
Nicolas Kirilov
Slimani marca em vitória da Argélia e comemora com bandeira da Palestina

Nesta quinta-feira (16), começaram os primeiros compromissos internacionais na data FIFA e o único atleta convocado do Coritiba, Islam Slimani, foi destaque no seu jogo. O camisa 9 da Argélia começou o jogo no banco, mas após a sua entrada balançou as redes e mandou um recado na sua comemoração.

+ Rodada tem resultados ruins e bons para o Coritiba que pode ser rebaixado na próxima rodada; veja a tabela

Na comemoração do 18º gol nas Eliminatórias Africana, que colocou ele como o maior artilheiro da história da competição, Slimani pegou uma bandeira da Palestina e comemorou com ela. Desde o início do conflito entre Israel e Palestina, que já acontece há um pouco mais de um mês, o camisa 9 do Coxa se posicionou a favor dos palestinos e mais uma vez deixou isso bem claro.

Desde que chegou no Coritiba e com o início do confronto entre os dois países, Slimani já realizou uma série de posts, onde mostra seu apoio a Palestina. A decisão reverberou um pouco entre a torcida do Coxa, mas não houve recepção negativa e a grande maioria apoiou a opinião do camisa 9.

Com esse gol pela Argélia, Slimani encerrou um jejum de gols que durava seis jogos, todos pelo Coritiba. Sua última bola na rede havia sido pela seleção argelina na última data FIFA, quando marcou o gol de empate contra o Egito.

Para saber tudo sobre o Coritiba , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Pelo Coritiba, Slimani soma 11 jogos, três gols marcados, duas assistências e uma expulsão. O argelino teve um começo importante pelo Coxa, porém com a má fase do clube o camisa 9 tem sofrido com o momento duro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!