Alexandre Leitão, ex-executivo do Orlando City, é um dos alvos para ocupar o cargo de CEO geral do Athletico em 2024
O Athletico fez um primeiro contato com Alexandre Leitão, ex-executivo do Orlando City, dos Estados Unidos, para ocupar o cargo de CEO geral do clube em 2024. Segundo informações da j ornalista Monique Vilela , o Furacão já iniciou as conversas com o profissional.
As conversas só devem avançar após as eleições do clube em dezembro, em que Petraglia irá concorrer à reeleição. No comunicado de retorno ao clube, no mês passado, Petraglia afirmou que irá concorrer nas eleições. Neste momento não há chapa de oposição ao dirigente.
Para saber tudo sobre o Athletico , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Alexandre Leitão foi CEO do Orlando City por 7 anos, no período em que o clube dos Estados Unidos pertenceu ao brasileiro Flávio Augusto da Silva. Ele deixou o clube em março de 2022 e desde então está sem clube. No início deste ano, o dirigente foi sondado pelo Botafogo, mas as negociações não avançaram.
+ Mattos explica a procura por treinador e fala sobre investimentos: ‘Não é o perfil do Athletico’
Atualmente, o Athletico conta com Alexandre Mattos na função de CEO de Negócios do Futebol e Relações Internacionais. A tendência é que o novo cargo trabalhe em parceria com Mattos.